Nós esperamos que você esteja satisfeito com sua compra, mas se por algum motivo precisar trocar ou devolver, o processo é bem simples.
O que você precisa saber:
• Após receber o seu pedido, você tem até 7 dias para solicitar a devolução da mercadoria e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s) ou 30 dias para solicitar uma troca.
• Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos danificados por mau uso.
• Os produtos devolvidos não podem apresentar indícios de uso, como, por exemplo, manchas e rasgos. Lembrando que a etiqueta deve estar fixada na peça.
• Guarde a nota fiscal, você vai precisar dela para postar a embalagem nos Correios.
Quero fazer uma troca:
• Para solicitar uma troca, clique em CONTATO e preencha o formulário, sua mensagem deve conter seu nome, e-mail, telefone, número do pedido e na mensagem o motivo da troca
•Você também pode enviar mensagem pelo Whatsapp ou e-mail..
• Em até 48hrs úteis você receberá o código de autorização de postagem. Assim que sua troca chegar em nosso centro de distribuição e for aprovada pelo setor de análise de qualidade, sua troca será feita, ou um crédito será gerado na forma de vale e enviado por e-mail.
Quero devolver uma ou mais peças:
• Siga os mesmos passos do procedimento de troca, colocando na mensagem o motivo da troca “desejo devolver um ou mais produtos e ser ressarcido na mesma forma de pagamento”.
• Quando o setor de análise de qualidade autorizar a devolução, o estorno referente ao valor do(s) produto(s) será solicitado ao financeiro e realizado dentro de 2 dias úteis na mesma forma escolhida no processo de pagamento. O estorno pode levar até 90 dias para aparecer na fatura do cartão de crédito.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
WhatsApp: (48) 999363495
Email: contato@dalliu.com.br
Atendimento: Segunda à Sábado das 9:00 às 13:00 | Domingo Fechado
Moda Praia para toda a família.